sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Uma louca tentando falar de amor, :O

Hoje eu estava voltando pra casa e tinha um casal brigando. E era engraçado de ver. Porque eles gritavam se importando um com o outro, sabe?
Teve uma hora que ela disse que estava com vontade de matar ele e começou a chorar. Então ele a puxou e abraçou e disse que não gostava de fazê-la chorar. E no minuto seguinte ela estava dizendo quão bom era viver ao lado dele.

Eu achei isso tão lindo, porque mesmo durante o momento de fúria, eles estavam demonstrando o amor de um pelo outro. Porque sabe? Sempre vamos brigar com as pessoas que amamos, elas provavelmente nos decepcionaram muitas vezes, assim como nós a elas. Afinal, somos apenas humanos e não vampiros, o que importa é se ainda que estejamos magoados, ainda que queiramos matar a pessoa, estaremos com ela. Porque é disso que é feito o amor. Duas pessoas que se amam, muitas vezes não se suportam e outras vezes morreram e mataram pela outra. Seja o amor de namorados, amigos, irmão, mãe e filho. O importante é que seja amor e que amando, ele seja sempre amor.




5 Travessos:

Jú Rodrigues disse...

PERFEITO *.*
ah quem dera um namorado vampiro :X

Anônimo disse...

eu quero ser vampira D:
ah droga, texto lindo Marisinha *-*

te amo (L)

Ana Ísis disse...

Ai Maroka, que fofa essa história *___* amei essa parte: 'Afinal, somos apenas humanos e não vampiros', por que será? :O

Lucciiie Rodrigues. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucciiie Rodrigues. disse...

o amor é de verdade. não adianta sonhar que não vai brigar, ou discutir, isso sempre vai acontecer... (: