domingo, 31 de janeiro de 2010

É só mais um.

Só não venha me pedir o que eu não posso lhe dar. Não faça exigências, deixe-me ser eu. Respeito seu espaço, respeite o meu. Se eu estiver lhe incomodado, avise-me e pararei imediatamente, assim como lhe direi. Seja sincero e leal. Não ligo pra fidelidade, quando se trata de beijos em bocas erradas, mas não traia minha confiança, eu sou tão frágil, não permita que eu me rompa de novo se não for real. Eu tenho meus momentos megalomaníacos, respeite-os. Tenho meus momentos de solidão, afaste-se. Não gosto de falar de mim, mas é isso que eu faço, sou toda ouvidos, boca e coração. Meu humor muda sem pedir e em curtos intervalos de tempo. E eu não sei escolher o sim ou não. Escrevo em terceira pessoa quando tento me entender, escrevo em primeira quando quero que me entendam. O bom de escrever, é gritar sem levantar a voz, por isso que escrevo tanto. Por fim, acho que sou bipolar e gosto de provocar sorrisos.

9 Travessos:

cel disse...

tu eh louca, isso sim. sem mais. lhe amo.

Victória disse...

meio que me identifiquei com você nesse post, M., hahaha
adoro o que você escreve! *-*

Lívia Maria disse...

Por fim, acho que sou bipolar e gosto de provocar sorrisos. [2]
Disse tudo, sem mais.

Meg disse...

Por fim, acho que sou bipolar e gosto de provocar sorrisos. [3]
Me descreveu tb. *-*'

Bárbara Gusmão disse...

Você me escreve! Amei, mesmo e mesmo! *-*

Gabi disse...

Eu ia falar.. mas to sem palavras! kkkk Eu não creio que eu ainda tenho que vim aqui pra dizer que você escreve MUITO bem! Eu te amooo (L)

Unknown disse...

"Não ligo pra fidelidade, quando se trata de beijos em bocas erradas,..." *------*
É como cÊ diz... Sou fera, sou mara, todos me adoram, né bee?
=B

New Character disse...

pode ser só mais um texto, mas você nunca vai ser só mais uma. São as tuas diferenças, as tuas loucuras que te tornam única. E é assim que eu te amo.

Pans. disse...

Me identifiquei totalmente, beijos brotinho. :*