sábado, 10 de abril de 2010

Medo de ser.

Ele: Você é tão inconstante que dá raiva às vezes.
Ela: Devo me desculpar por isso?
Ele: Não, nunca! Jamais se desculpe por ser quem és.


Então, por favor não se esconda. Não se envergonhe de errar, não tenha medo de se arriscar. Não tenha medo de se fechar, não tenha medo de se abrir. Fuja do medo e não tenha medo de tê-lo. É normal! Só não deixe que ele reprima os seus desejos, também não deixa que ele se vá por completo. O frio na barriga é necessário e um pouquinho de medo é a garantia do bom senso. Não tenha medo de dizer o que pensa, não tenha medo de assumir que não sabe, também não tenha de assumir que sabe. E acima de tudo, nunca tenha medo de quebrar a cara, é melhor se desculpar por ter feito algo, do que viver sem se perdoar pro não ter feito o que queria fazer. Não tenha medo da morte, mas a tema e tema viver. E faça isso sem medos e sem pedidos de desculpas. E sem complexos. Aqueles que mais têm medo, costumam ser muito muito mais do que imaginam ser.

6 Travessos:

Jú Rodrigues disse...

Gostei, mas não ter medo é difícil, inerente ao ser humano, eu diria. Acho que o mais importante é enfrentar seus medos, não deixar de tê-los, mas não deixá-los lhe dominar. :D

New Character disse...

Eu entendo tão bem cada palavra, que dá até medo.
Eu sou assim, você sabe que sou. Sou intenso. Tenho medo de tentar, mas tenho mais medo ainda de não tentar. Tenho medo de ser o protagonista, mas nem de longe aceito ser só a platéia.

Eu amo muito você ♥

Unknown disse...

cara tu me descreveu, foi anjo? O__O Você não faz ideia de como eu tava precisando ler algo assim agora, sério, serviu mto pra mim O_O
Digo, serviu pra pensar no caso, porque dar a palavra final é a coisa mais difícil a se fazer ._.
Te amo mtmtmtmtmtmtmtmt mesmo ♥

Unknown disse...

Ps: Tu sabe quem é a Rain né? uhauahuahua
to refugiada em um fake meu e esqueci de trocar aqui ._.

Pans. disse...

Tenho medo de você ler sempre minha mente.

Te amo broto ♥

Bárbara Gusmão disse...

"O medo é bom. Ruim é o medo de ter medo..."
Disse muito do que eu estou precisando ouvir. Você sempre acaba me escrevendo, de uma maneira ou de outra. Mas sempre escreve tão, tão bem... Lindo de verdade!