sábado, 24 de abril de 2010

Lamentável.

- Que complexo.
- O que é complexo?
- O seu complexo.
- Ah, eu sou complexada.

Sim, sim. Sou cheia de complexos. Não atendo o telefone, porque sempre acho que vou receber alguma noticia desagradável. Não puxo papo com as pessoas, porque me acho chata e sempre que começo uma conversa acho que estou incomodando. Eu sempre olho nos olhos das pessoas, se elas desviam o olhar do meu, acho que elas estão mentindo pra mim, já que não sou digna o suficiente da verdade. Sempre que alguém diz que me ama, eu fico procurando motivos pra elas me amarem e não acho nenhum. Na verdade eu sou muito frágil e tímida, mas sempre que eu falo isso ninguém acredita. Eu também sou realista, sempre confundem com pessimismo, mas é realismo puro. E na minha forma realista de ver as coisas, eu sou um ser lamentável. Então os meus complexos são apropriados. Alguns também dizem que sou melancólica e tenho que parar de querer entender os porquês das coisas. Mas eu realmente não consigo. E eu realmente sou, viu? Lamentável.

5 Travessos:

Liu disse...

Lamentável Mariana! tsc tsc. Eu consigo achar um monte de razões pra te amar, bee. *-*

Jú Rodrigues disse...

Mariana, um ser lamentável! :D
eu amo você por vários motivos, e um deles é ver ser tão você, entende? tão verdadeiramente você.

Pans. disse...

Se eu fosse procurar razões pra te amar iria achar tantas que no fim não saberia qual a certa. Então, eu te amo porque te amo, sem motivos nem razões, porque ás vezes, elas estragam as coisas. E minha meta é, um dia, conseguir escrever 1/5 do que você escreve. :*

Unknown disse...

Você está aqui e está respirando. Esse já é o motivo principal e mais verdadeiro pra te amar. Eu poderia fazer uma lista. Mas mesmo que todos os outros motivos não existissem, eu ainda teria esse que eu citei.
Muitas coisas são lamentáveis, mas você passa longe dessa palavra.

Continue respirando. Apenas isso isso.

Te amo demais (L)

Bárbara Gusmão disse...

E quem é que não tem um complexo aqui ou ali?
Ah, Mariana, tudo o que você citou são detalhes. Detalhes que, comuns ou não, te tornam a pessoa que é. Assim especial, assim maravilhosa. Assim é você, exatamente a pessoa linda que eu conheço e que quero ter comigo por muito tempo. Assim frágil, tímida, realista e olhando-me nos olhos. Não procure motivos para ser amada, só aceite que és. Porque se é, é porque merece. Te amo e você escreve muito! (L)