domingo, 31 de outubro de 2010

Utopia Platônica.

Desculpe, mas é quue saiu no meu horóscopo que eu sou utópica. Então vai ver é por isso que eu não paro de pensar em você. Em como seria se você estivesse aqui. Não paro de pensar na forma como você ia mexer nos meus cabelos e nos apelidos que você ia me dar. Desculpe, se me tranco nessa utopia que é ter você para mim, mas é que nasci assim, sonhadora, nasci assim, querendo ter você pra mim. Tenho certeza que nasci assim. Eu sei que para você eu sou apenas uma pessoa a mais em uma sala lotada de gente, mas desculpe, pra mim, só tem você. Talvez eu leia muitos romances, talvez eu escute muitas músicas melosas, talvez a culpa seja sua, de fazer com que eu só lhe enxergasse , talvez a culpa seja minha, por só enxergar você. Talvez a culpa não seja de ninguém, talvez você também sinta algo por mim, talvez você me ame em segredo. E talvez, eu só esteja sendo utópica de novo, mas me desculpe, não tenho culpa e não queria te querer tanto assim.

0 Travessos: