domingo, 28 de novembro de 2010

A culpa é minha.

Eu posso culpar você.
Posso por a culpa no vizinho.
Culpar quem passa na rua.
Posso jogar a culpa pra qualquer um.
E ela continuará sendo minha.
Então de que adianta continuar procurando a quem culpar?
Então de que adianta continuar vivendo?

2 Travessos:

•• Liili Araujo •• disse...

Ddeixando um panguado aqui, to seguindo o blog da menina má (rs), adorei a postagem (A culpa é minha), é exatamente do jeito que as coisas se desenrrolam !E aproveitando pra divulgar o meu blog tambem, www.liiliaraujo.blogspot.com , segue lá.

Eduardo Henriques disse...

Mari,

Assim que pousei os olhos sobre estes teus versos, na lida do título, logo remetí-me a uma canção italiana que Dalida (cantora "francesa") interpretava: La Colpa e' Tua.
Algumas semelhanças, mas pontos de vista deferentes!

No amor existe culpa?
Se existir, a grande máxima que fez milhares de pessoas chorarem com a morte de Jennifer Cavalleri será uma mentira:

"Love means never having to say you're sorry"
"Amar é nunca ter de pedir perdão"


Tantas lágrimas inúteis?
Nunca somos inúteis, bem como nossos sentimentos - mesmo que seja o de culpa!

Mui bom! =D