segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ainda bem

Foram tantos invernos
Que a primavera, ao chegar, pareceu hostil.
Deu saudade do frio.

Tanta, tanta saudade...
Se dissipando nas flores.
Até o Sol sorriu.

Foram tantas primaveras
Que o inverno, ao chegar, pareceu sombrio.
E era mesmo...

4 Travessos:

Duds disse...

Já disse o quanto você deveria escrever um livro de poemas? Sério, eu acho sua mente incrível para criá-los, como se você fosse destinada para isso! Já peguei tantos livros de poemas e achei hiper "bleh", mas os seus... Me dizem sempre muito mais e eu estou sempre esperando o próximo para me fazer sentir essa sensação gostosa que sinto cada vez que leio algo seu <3

D.B. disse...

(!!!!!!!!!!!!!!!)

Jú Rodrigues disse...

Que coisa mais linda!
Passou tanta coisa na minha cabeça!
Pra variar eu amei.

Rebeca disse...

Muito lindo!