sábado, 6 de dezembro de 2008

22:46

Posso ter errado muitas vezes, posso ter exaltado a voz e perdido a razão; Mas tudo que eu fiz eu fiz por mim e pelas coisas que eu acredito. Eu não acertarei sempre, mas eu carregarei em mim todas as minhas atitudes e posso me entristecer por te-las cometido. Mas não vou me arrepender. Porque nelas eu fui fiel a mim;

To cansada, cheguei do encontro de Crepúsculo cansada. Mas foi P.E.R.F.E.I.T.O;

- Sem mais.

6 Travessos:

Jú Rodrigues disse...

[2]
número, gênero e grau contigo.
queria ter ido pra esse encontro U.U

te amo.

Letty Judd disse...

O encontro foi muito massaaaaa! :D


;***

Ana Ísis disse...

encontro foi muiiito bom, tirando a parte dos mosquitos comendo a gente ¬¬

Bárbara Gusmão disse...

Lindo o blog *-*
moro num buraco e não tem
encontros (se tiver mais de 15 fãs já é alguma coisa :O )
enfim, bjs ;*

Anônimo disse...

Perfeita Mari. Totalmente de acordo.
E.. É HOJE MARIANA! É HOJE! AI MEU DEUS, HIPERVENTILANDO! *-*

Gih disse...

MARIIIII *_*