quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sobre sonhos...

Os sonhos nunca morrem, eles apenas adormecem esperando o momento de voltar a tona, com ainda mais vigor, mais vontade e acima de tudo, ele volta para se tornar realidade. E quando ele se torna realidade, ele fica vivo até o ultimo suspiro cansado de vida. Falar de sonhos, ao meu ver pelo menos, é muito complicado, é como falar de amor. Cada cabeça é um mundo e cada mundo é particular demais, pra você dizer que isso, é isso e aquilo, é aquilo. Mas independente de qualquer coisa, creio que não podemos deixar de sonhar. Sonhos nos fazem acordar todo dia!
Acho que quando você desiste de sonhar, quando desiste de um sonho, está desistindo de viver. Porque se sonhar for o espiritual, viver é natural. E essas duas coisas se correspondem, então porque ao invés de sofrer, não deixar essas duas coisas se corresponderem naturalmente. Pois o que é seu, é seu pra sempre e o que não é, a gente conquista.

2 Travessos:

Bárbara Gusmão disse...

AAAI que lindo, Mad! Eu sou bem suspeita pra falar de sonhos, porque vivo no mundo da lua... Mas eu concordo - MESMO - ninguém pode viver sem um sonho. São eles que nos sustentam e fazem com que a gente possa viver com um pouco mais de cautela, eles é que nos fazem viver... Amei! Beeijos ;*

Lívia M. disse...

Ninguém pode viver sem sonhar, não mesmo. Vivo sonhando e ninguém pode me fazer parar. As vezes eu sonho de mais... Acho que vivo realmente no mundo da lua, mas não vou parar. *-*
Amei gemis, te amo ;*