terça-feira, 16 de junho de 2009

Se melhorar, estraga.*

Sabe quando sua avó, seu avô, ou até sua mãe dizia: Se melhorar estraga! E você olhava com um olhar de: WTF?
Bom, ele só estava querendo dizer que quando você ta no auge do namoro, sem brigas e se amando cada vez mais a relação vai ficar monótona e vocês vão terminar... Que quando os fogos são lançados no ano novo, por exemplo, no exato momento em que ele parece mais bonito, ele desaparece. É como se aprende em física - não que eu tenha aprendido, mas captei algo enquanto Levi, meu adorado professor do ano passado, falava - que quando jogamos um objeto pra cima, assim que ele chega a aceleração máxima, ele começa a cair de volta. E é disso que se trata tudo... Meu conselho? Jamais deixe sua vida entrar no ponto culminante pra não morrer (hahaha) Faria sentido se não fosse tão retardado e idiota, temos que viver a vida de forma estupidamente sublime, lutando pra sermos únicos e fazer de todos os momentos dela, um momento culminante! Porque não sabemos quando vai ser o ultimo e quando ele acontecer e tudo acabar, ninguém vai querer lembrar de como foi um completo perdedor no momento em que sentiu o ultimo sabor de vida.


* Na falta de um título melhor, foi esse mesmo!

5 Travessos:

Bárbara Gusmão disse...

Você sabe que eu surtei, morri e voltei com esse texto, né? Perfeito, perfeito mesmo! ♥

Jú Rodrigues disse...

Tu consegue criar textos perfeitos assim do nada. Talento, isso é o que você tem mariquete, Talento!

Ana Ísis disse...

Que lindo MAri, um dia eu ainda descubro como você consegue. :*

Anônimo disse...

Se melhorar estraga!
realmente, e quando isso acontece o que eu faço?
lindo Mari.

New Character disse...

é muito contraditóroi isso, mas é fato o.o