quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sobre Destino, 'pra sempre' e blá blá blá.

Acho errado essa história de 'pra sempre', tudo é eterno até que alguém prove o contrário, veja bem, não existia gravidade até que uma maçã caiu na cabeça de alguém. Não existia Movimento Armônico Simples até alguém resolver foder minha vida (ainda não superei o trauma).
Simplesmente é mais cômodo dizer que vai ser pra sempre, mesmo sabendo que não vai ser. Pra evitar explicações, pra tornar as coisas mais fáceis. É mais fácil culpar o destino, o motorista do ônibus, a rotina. Porque é isso que fazemos. Sentamos, esperamos, nada acontece, esperamos mais um pouco e então cansamos de esperar e em vez de se levantar e ir a luta, nos levantamos pra se sentar em outro lugar.
Pergunto-me se não é mais cansativo esperar do que lutar. É tão melhor estar no meio da ação do que na plateia, porque é isso que estamos virando plateia da história que devíamos estar protagonizando.
Fico pensando no que diríamos se estivessemos assistindo nossa própria história. Seriam "E é agora que ela vai conseguir o trabalho que sempre sonhou" "E ela vai beijar o mocinho". Ou "Eu sabia que era pra ter pego a sessão de E o vento levou".
Disseram pra fazer o quiser da vida, fazer! Fazer! Por tanto levante-se e faça! Pelo amor de Deus.

10 Travessos:

Jú Rodrigues disse...

adorei, adorei, adorei.
não adianta pensar e não agir, pois não sairemos do canto.
totalmente apoiada.

você deveria postar mais sabia?

lov u and miss u.

Lívia disse...

EU AINDA ESTOU SOB EFEITO DE BAD REPUTATIOOOOOOOOOOOOOON! [A]

-


okay, voltei ao normal :)

amei o post M, cooomo sempre você ahazza. :) e eu concordo que você deveria postar mais vezes mimimimi

love u ♥

lullaba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lullaba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victória disse...

ignore que eu comentei duas vezes com meu fake aí em cima, não sei porque ._.

totalmente apoiada, apesar de que às vezes é difícil agir '-'
adorei o post, M.

Luh disse...

saaaaaabe Prima, você é uma pessoa cheia de razão! ADOREEEEEEEEEEEEEEEI o post... Vamos fazer, fazer e fazer... porque eu, particularmente, já cansei MESMO de ficar esperando! ;)

(L)

Pans. disse...

A-DO-REI!
Porque viver sonhando e não fazer de tudo para tornar o sonho realidade é o maior defeito do ser humano.

Concordo com Jú, você deveria postar mais vezes. :*

Rhayssa Lopes disse...

Concordoooo!
Entao que facamos! ...todo mundo *diz* que faz, *diz* que fica, *diz* tudo o que quer.. MAS *fazer*... 'e bem mais complicado e implica honestidade, sinceridade, coragem e acao, que sao atributos que nem todo ser humano tem.

Amanda Benning disse...

aaaaaaaadorei teu texxto mari! muito bom mesmo.

New Character disse...

tá tão sincero que quase dá pra sentir o que tu sentiu escrevendo isso. Tá muito lindo

eu amo vocÊ ♥