domingo, 24 de janeiro de 2010

Desabafo. (?)

Começou com uma lágrima, ela estava tão triste, então derramou aquela gota salgada.
Terminou com sangue, ela estava tão triste, deixou escapar a vida vermelha.




Qualquer semelhança comigo é pura coincidência. Ou não.

Eu tinha um amigo, eu digo tinha porque ele morreu a quase dois anos. E ele sempre mudava a música anres de chegar ao final, até hoje eu faço isso, porque eu não consigo deixar ele ir e fazer isso faz parecer que ele ainda está aqui. Uma vez, esse mesmo amigo me desafiou a comer a sorvete com maionese, porque eu disse que tudo ficava mais gostoso com maionese. Eu comi e gostei. Hoje eu como porque pra mim, tem sabor de amizade, da amizade dele. Houve outra vez que ele perguntou qual a pessoa que eu mais odeio no mundo, eu respondi “meu pai”, é uma pena que ele não esteja mais aqui, porque é mentira, eu amo meu pai, eu só odeio o fato de que ele nunca está aqui e quando aparece, faz de conta que sempre esteve. Mas ele me conhecia tão bem - ouso dizer que melhor até do que eu - que com certeza sabia.
Ele também sabia que eu não estava bem com a ida dele, por isso acho que ele virou meu anjo. Ele não me deixou morrer quando eu tentei fazer isso de todas as formas (incusive literalmente), ele não não me deixou por completo, mas ele não está mais presente. E é por isso que eu odeio o 17. Porque ele prometeu que estaria aqui fisicamente, mas não está em outro lugar, senão meu coração. É uma merda quando você decide parar de mentir pra si mesmo.

8 Travessos:

cel disse...

parece q nao vai embora nunca, ne?
teclado sem acento. ¬¬

Victória disse...

lindo, M., e entendo você :(

Liu disse...

Eu não vou nem falar nada.. :( Você sabe como eu tou me sentindo, então qualquer coisa, por mais feliz que seja, vai me deixar emo. Mas te digo uma coisa: alegre-se meu anjo, que amanhã é o seu dia.

Te amo muito, muito, um tanto que eu não explicar! ♥

Jú Rodrigues disse...

É verdade, qualquer semelhança é mera coincidência.. :)
E é uma merda parar de mentir pra si mesmo, eu ainda não conseguir parar de mentir pra mim mesma, nem ao menos apaguei do meu celular o n° da minha avó.. E eu percebo que as coisas acontecem por uma razão, a última vez que ela realmente esteve bem foi na formatura da 8°, e eu pedi pra ela entrar comigo, e foi a melhor decisão que eu já tomei, porque 1 mês depois ela descobriu a Leucemia e tudo começou a desmoronar.. Espero conseguir parar de mentir pra mim mesma em breve..
Amo você.

New Character disse...

Esse post está MUITO lindo. As palavras foram ditas com tanta sinceridade que quase dá pra sentir o que tu sentiu quando escreveu.


eu amo você

Bárbara Gusmão disse...

Você sabe fazer a verdade mimimi

Meg disse...

Eu preciso dizer que fiquei emocionada ? Preciso dizer que você escreve bem até quando é coisa triste ? Preciso dizer que eu chorei ? Preciso realmente dizer ?

Bruna Chaves disse...

*-* Acho que palavras são desnecessárias. Eu só sinto e permaneço nesse silêncio.