segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desbotado.

Ah, mas veja só. Ela está desbotando. Ela costumava ser tão viva, uma cor vibrante e brilhante. Agora está tão apagadinha. Olha, quase desaparecendo. Acho que ela não chega nem até meia noite, porque você sabe como é, as cores nascem vivas e vão desbotando. Umas mais fortes, umas mais claras. E é por isso que umas desbotam mais rápido. Mas todass desbotam. E ela? Ela não verá nem o dilúculo. Engraçado foi ela ter desbotado tão rápido. Porque eu pensei que ela fosse durar pra sempre, mas nada é pra sempre. E o vermelho escarlate de outrora, agora está desbotando, desbotando, desbotando. Desbotado.

5 Travessos:

Jú Rodrigues disse...

Tu humilha tanto mari. Sério, adoro teus textos, a maneira subjeitva como tu escreve. *-*

Ana Ísis disse...

E põe subjetivo nisso.

Bárbara Gusmão disse...

Mas eu acredito que ela não perca a essência, mesmo sem cor...
Você é muito diva, Nana, sempre! Sou sua fã, cada vez mais! *-*

Pans. disse...

Maneira subjetiva e linda de se escrever. Tua fã, sempre. ♥

New Character disse...

Eu fico impressionado como teus textos sempre me surpreendem, nunca parece mais do mesmo, nunca.

eu amo voce ♥