sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pela metade.

Você sempre vai e volta.
Quando eu começo a gostar.
Você vai.
Quando eu começo a me acostumar.
Você volta.

Você não tem respeito nenhum por mim.
Por causa disso, eu perdi tudo que eu tinha por você.
O amor, a admiração, o carinho, a vontade.
Porque você pode ser cheio de indas e vindas.
Mas meus sentimentos não. Eu não.

Seja por completo.
É bíblico.
Seja quente ou seja frio.
Porque se for morno, eu te vomito.

5 Travessos:

Bárbara Gusmão disse...

"Não seja morno que te vomito..."
Eu adoro, sabia? Ok, você sabe.
Enfim, pela metade é assim mesmo, não tem graça. Pouquinhos disso e daquilo, pedacinhos disso e daquilo. Sei lá, ou dá ou não dá. Escolher é dificil, eu digo mesmo, sou confusa, mas tem hora que a gente tem que saber o que quer da vida. Principalmente quando envolve outra pessoa e seus sentimentos. :~
Você escreve impecavelmente bem, Nana <3

Jú Rodrigues disse...

Nossa, tão cheio de sentimento esse texto. De verdade mariquete, eu consegui senti uma repulsao, uma raiva como se fosse eu que estivesse sentindo isso.

Pans. disse...

Atração e Repulsão.
Esse teu texto foi um dos melhores. Todos podem ser confusos na hora de escolher uma roupa mas quando se trata de escolher pessoas e mexer com sentimentos alheios, definitivamente, não é para haver confusão. Mas quem foi que disse isso para os machos de nossa espécie?

Amo tua escrita.

Anônimo disse...

Nãoo posso comentar nada porquê..
fiquei sem palavras..

Luíza disse...

Adorei (: