quarta-feira, 2 de junho de 2010

Toque.

Para Júlia.

É necessário o toque sincero.
O olho no olho, a mão na mão.
Corpos se entrelaçando, vidas se cruzando.
É necessário admirar o sorriso ao vivo.
Enxugar a lágrima, abraçar com a alma e o corpo, então.
Ouvir a voz, o sussurro, o sorriso.
É necessário o toque, pra não atrofiar o coração.

6 Travessos:

Peu Carneiro disse...

Você se expressa, acho lindos seus textos, tenho até uns salvos no meu bloco de notas porque te acho tão verdadeira. A Júlia é linda.

Beijo.

Jú Rodrigues disse...

Ah. Pra mim *-* Só porque AMEI esse texto, pra variar né?
Bem, eu já disse que achei ele foda, sincero e tudo! Lov u.

Pans. disse...

Esse texto ficou muito foda.
AMEI! Um dos melhores.

Bárbara Gusmão disse...

Mariana é Mariana - sem mais.

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte: TA FODA!
AHUIAUHIUHIA
<3

Reis /o/

Mima disse...

te encontrei por acaso... e simplesmente amei seu blog!! está simples e ao mesmo tempo maravilhoso!!!

EStou começando um novo se quiser me visita....
bjus

drnanet.blogspot.com
sobnuvens.blogspot.com