terça-feira, 1 de junho de 2010

Divagar...

No dia mais feliz da sua vida, naquele em que tudo fazia sentido, alguém estava recebendo a pior noticia de todas. Alguém estava morrendo, enquanto você sorria. Enquanto você estava debaixo das cobertas em um dia de chuva, alguém morava na rua e procurava um abrigo. Alguém simplesmente sofria, enquanto você sorria. Não parece certo. Mas não importa. Porque no dia que você estiver sofrendo, essas pessoas estarão sorrindo. Estamos procurando respostas e motivos, a maioria deles, não fazem o menor sentido, mas não importa também. Não existem respostas erradas pra perguntas que não têm respostas certas.

5 Travessos:

Pans. disse...

"Não existem respostas erradas pra perguntas que não têm respostas certas."
Sabe, eu realmente amo teus textos. É como se cada palavra se encaixasse perfeitamente no que eu sinto/penso, e isso me dá medo. E um orgulhinho enorme de como você escreve bem. *-*

New Character disse...

Você costuma ser mais emo rs.
MAs bem reflexivo amor, gostei do raciocinio.

eu lhe-amo ♥

Ellen / Cuera disse...

te odeio por você escrever coisas tão perfeitas çç
love you soooooooooo much (L)

Jú Rodrigues disse...

Esse texto tão simples, no sentido de que isso tá no nosso dia a dia e a gente às vezes nem se dá conta. Amo você e seus textos. Meu orgulho.

Anônimo disse...

Por isso eu digo,aproveite suas cobertas,pq amanhã você pode não ter elas,e as pessoas vão continuar rindo,e ninguém liga,ninguem se importa..

Reis /o/