domingo, 31 de outubro de 2010

Parte.

Sou integrante da parte da população que ainda ri para estranhos na rua e que levanta da cadeira em que está sentado em um ônibus para uma pessoa idosa sentar. Faço parte dos que ainda são bons leitores, gasto todo o meu dinheiro em livros. Acho estranho sair e ficar com um monte de pessoas que você nunca viu na vida e não entendo o que leva alguém a se sentir completo dessa forma. Também faço parte do lado desbocado, desaforado, esquentado e mal humorado, mas do lado que eu estou se há respeito. Desrespeito é uma coisa baixa. Dizem que eu sou misteriosa, porque eu nunca faço o que esperam que eu faça e embora eu fale muito, eu nunca falo sobre a forma como eu me sinto, eu nunca digo quem eu sou. Eu adoro quando as pessoas falam pequenas coisas que me definem, faço parte dos que tentam se definir, algumas vezes sem muito êxito, mas sempre, com pelo menos uma pequena descoberta. Também estou no grupo dos cinéfilos, dos viciados em música, chocolate, chá, livraria e café. Estou do lado dos que não tentam agradar ninguém, dos que não mudam de opinião pelos outros, mas que não pensará duas vezes em mudá-la se achar que é o correto. Faço parte de uma parte e essas infinitas partes, fazem parte de um todo, do meu todo.

1 Travessos:

Jú Rodrigues disse...

LINDO.
você é demais sabia?