domingo, 31 de outubro de 2010

Sozinha.

Hoje, enquanto atravessava a rua, descobri o porquê de eu nunca ter aprendido a atravessar.

Confiança.

Eu sempre confiei na pessoa que estava ao meu lado, porque ela está ao meu lado e se ela está perto de mim, é porque eu confio nela. Então eu sempre vou, sem medos. De vez em quando eu percebo que não olhei pros lados e olho no meio do caminho e por mais que eu ache que um carro possa bater em mim, eu olho pra pessoa ao meu lado e ela me faz confiar novamente, eu chego ao outro lado e está tudo bem. Eu não sei atravessar a rua sozinha, isso é um problema. Eu não sei não confiar, isso é um problema maior ainda. Não vai demorar muito tempo e eu terei que atravessar sozinha e esse é o maior de todos os problemas.

1 Travessos:

Jú Rodrigues disse...

Adorei essa análise. E que bom que você confia em mim parar atravessar a rua. Mas, maior prova de confiança fui eu, hoje atravessar a rua confiando em você sem óculos! auishas :)