sábado, 15 de janeiro de 2011

Mas eu estou triste...

Mas eu estou triste... Então não adianta.

Mas eu estou triste... Então não sigo adiante.

Mas eu estou triste... Então de nada adianto.

5 Travessos:

Daniel disse...

Os melhores textos para reflexão são os seus. <3

Bárbara Gusmão disse...

Você sabe transformar sua dor em palavras. Muito bonitas palavras...

Anônimo disse...

OOOOOOWN :( vem pro meu colo que eu te faço feliz elvis
Kidding, tá lindo Angel *-*
(CU)

Eduardo Henriques disse...

Tu és mesmo intensa, guria!

Simples versos. Pequeninos versos.
Indefesos versos. Frágeis versos...

Densa poesia!
Denso sentimento!
Densa entrega!
Denso dolor!

Isso é saber como não guardar as feridas do amor: sangrando-as!


Belo post!

Congratulações!

Pans. disse...

Esse texto descreveu meu estado de espírito. Tu és foda, broto!