quinta-feira, 9 de junho de 2011

Peau de Soie.

Conheço-te como um cego que, mesmo sem ver, sabe quem se aproxima
pelo barulho das pegadas.

Sinto-te sem te sentir,
pois mesmo quando não estás aqui, seu toque toca em mim.

Cheiro o ar puro e teu cheiro me invade as minhas narinas.

Ouço tua voz quando escuto os primeiros acordes de minha música favorita.

Vejo-te quando os meus olhos se fecham e,
se não estás aqui, és meu delírio quando eles se abrem.

Teu sabor é tão meu que em minha boca o gosto é o teu.

Quero-te tão loucamente que todos os meus cinco sentidos são seus…

Quero dizer, os seis.
O sexto é meu amor que também é teu.

5 Travessos:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAI MARIANA, QUE LINDO! pARA DE ESCREVER COISAS ASSIM [AA]
Amei çç
Duds

Jú Rodrigues disse...

Amei. Quero sentir isso por alguém. :~ E o título é da música né?

Luíza disse...

:O :O :O QUE LINDO

Bárbara Gusmão disse...

Aí estão as suas asas e eu sei que não lhe falta nada, senão um pouquinho de tempo mais, para levantar voo e ter tudo o que você merece por ser dona de um dom tão belo.
Está perfeito, delicado e cheio de significado. AMEI e amo você!

Pans. disse...

De todos os teus textos esse é um dos mais lindos, se não for o mais apaixonante. Deu pra sentir ele em cada frase, palavra, letra.
MUITO lindo, broto!