quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dor.

Mal consigo respirar

Há algo em minha garganta que me impede

Corta meus órgãos

Aprisiona

Causa dor

Quase asfixia

E me dá um prazer doentio

Sorrio ao sofrer

Andava feliz demais

Estava com saudade da minha melancolia

Mas agora ela está aqui

Ela me acolhe

A dor está aqui, está tudo no lugar

Está tudo bem.

2 Travessos:

Jú Rodrigues disse...

Que triste, mas tão compreensível. Felicidade demais cansa (?), acho que dor/melancolia nos faz sentir vivos.

Pans. disse...

Quando tudo tá bem fica faltando alguma coisa, sempre fica. Me sinto mais estável quando as coisas estão desmoronando, porque eu sei que posso ficar no controle de algum modo, do que quando as coisas estão bem. Quando tá tudo bem eu sempre fico esperando a próxima queda.
Geralmente eu gosto de dor mas no momento que eu tô eu não ligaria nadinha de voltar à instabilidade da felicidade.

Sempre curto teus textos e eles sempre me fazem sentir, sempre.