segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor,

          Sabe o que mais doeu na sua partida? Ver minha vida ir embora junto com você. Todos os nossos planos, nossa vida, tudo o que poderíamos ter! Nossos filhos foram embora, nossa casa na praia, nossa viagem para Europa, nosso casamento dos sonhos, nossas brigas, você se foi e levou a minha vida... Tudo o que eu queria que fosse minha vida. Todos os meus planos... Me deixou apenas um sonho: Você. E eu não desejo isso a ninguém.

                                                            Com toda a minha tristeza, Alice. 

2 Travessos:

Anônimo disse...

"...Tudo o que eu queria que fosse minha vida. Todos os meus planos... Me deixou apenas um sonho: Você. E eu não desejo isso a ninguém."

Você é tão profunda. Tem um jeito tão mágico e singelo... É encantador fazer a leitura dos seus textos!

Duds disse...

Alice é tão especial para mim que você não faz ideia. Até porque, como ela não seria especial? Ela faz parte de você e tudo que vem de você me faz um bem tão grande <3