sábado, 6 de junho de 2009

Ãnh.

Deixe-me gritar. Porque se eu não gritar não vou aguentar nem mais um segundo, deixem que olhem, eu não ligo. Mas eu preciso voltar a sentir o molhado da chuva, o cheiro da terra molhada, o sol queimando minha pele e eu não sinto mais. Não sinto desde que me aprisionei nesse casulo, tentando mudar, ser alguém que eu não sou, eu não consigo. Não sou uma largata pra virar borboleta, eu nasci borboleta, eu quero voar. Ser livre e eu sei quem eu sou, eu quero errar, pra aprender o certo. Eu quero quase morrer pra dar valor a vida, eu só quero voar livremente até qualquer lugar que me permita ser eu mesma, com todos meus sentimentos confusos, minhas ideias loucas e meus gostos revolucionários. Eu quero ser alguém de quem eu possa me orgulhar e vou ser, com tanto que me deixem ser borboleta, até morrer.

4 Travessos:

Lívia M. disse...

Ew, minha escritora preferida é minha melhor amiga. Perfeita guria. *--------*

te amo bitch. ♥

Bárbara Gusmão disse...

Seja borboleta e voe, Mad! Não deixe que te prendam, você é e você pode!
Amei, Beijos ;*

Camila disse...

vaaaaai, eu deixo você ser borborleta *-*

M. L. disse...

Hey, isso poderia virar música! *-*
Só é dividir em versos, trocar umas palavras para que rimem e voilà! *-* Isso foi perfeito *-*
Ahhhhh, meu amor, obrigada, hihi. E eu te conheço das webs da Nanda, apesar de só ter falado uma vez contigo oO E eu te tenho no meu fake IUIAHAIAIU beijocas.