domingo, 13 de março de 2011

E...

E eu me perdi em você
E tudo passou a ser sobre você
E eu passei a viver você
E tudo era você, por você, com você
E se não tinha você, não tinha eu
Porque eu era você
E na época parecia lindo
E eu achava romântico
Mas você se foi
E eu, sendo você, fui também
Só que você foi ser feliz
E eu fui ser ninguém...

9 Travessos:

Igor Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Morais disse...

"Perdi você, fiquei sem mim."

Um xero, Maabi!

Rebeca disse...

Amei de verdade! *-*

Ana Ísis disse...

Adorei, muito lindo esse.

Djeefther disse...

Após uma seca de postagem um ótimo texto! Beijos, minha musa inspiradora.

Jú Rodrigues disse...

Adorei!
Esses tipos de amores são tão destrutivos, mas acho que todo mundo passa por isso ao menos uma vez.

Pans. disse...

"Só que você foi ser feliz
E eu fui ser ninguém.."
Você sabe que eu amei, né?

Unknown disse...

tu é foda MB [AA]
(Fada)

Gabi Martins disse...

AMEI *-* Muito, muito lindo mari! Fodalhona. kk