sábado, 23 de abril de 2011

Caos.

Começo a escrever
Mil ideias em minha cabeça

Me corroem
Suplicam por vida
Querem que eu as coloque para fora

Gritam
Criam um caos

Me causam uma ligeira loucura
Descontrolam-me

Parece um vício desenfreado
Jogo-as para fora
Pois me assustam
E as trago de volta,
Mesmo sem querer
Porque me acalmam

Ali há o pior e o melhor de mim
Grito pedindo silêncio
Silêncio que não vem

E se vem, muito mais
me apavora.

4 Travessos:

Ana Ísis Moura disse...

"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela"
Friedrich Nietzsche

Djeefther disse...

Eu também apareço pouco por aqui, né, Mari? Mas eu adoro seus textos, minha musa inspiradora, e mesmo pouco comentando saiba que já li todos. Até os velhos, e adorei.

Djeefther disse...

Agora, sobre o texto: O caos é sempre tão lindo, né? E esse caos em especial mais ainda, pois ele só constrói.

Pans. disse...

"Ali há o pior e o melhor de mim
Grito pedindo silêncio
Silêncio que não vem"
As palavras, como sempre, procurando sair da nossa mente e nos pertubando. E nós, como sempre, ficando assustados com o fato de provavelmente não sabermos lidar com tantas palavras, tantos sentimentos, tantas confusões.

Você sabe que eu sou uma de suas maiores fãs, não sabe? Então pronto. Mais um texto perfeito.